quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá tem 3 desfalques para jogo amanhã e Flamengo terá volta de Gabigol e Everton Ribeiro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O técnico Jorginho não poderá contar com três jogadores para o duelo de amanhã, às 19h30, diante do Flamengo pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. As baixas são do lateral-direito João Lucas, e os meio-campistas Max e Yesus Cabrera, que vinham aparecendo com frequência entre os titulares.

No caso de João Lucas e Max, as baixas se devem a questões contratuais, já que ambos pertencem ao Flamengo e não podem ser escalados. Já o colombiano Yesus, sentiu incômodo na coxa direita e nem embarcou para o Rio de Janeiro com a delegação mato-grossense.

Já pelo lado do Flamengo, o técnico Renato Gaúcho terá reforços de peso. O lateral-direito Isla, além do meia Everton Ribeiro e o atacante Gabigol, que serviam às seleções chilena e brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, devem ficar à disposição.

Além disso, o meia Diego e o zagueiro Gustavo Henrique se recuperaram de lesão e também são opções, bem como o atacante Vitinho, que cumpriu suspensão na última partida diante do Juventude.

Neste momento, o Cuiabá é o 9º na tabela, com 34 pontos. Já o Flamengo, segue na cola do Atlético Mineiro em briga pelo título e está na vice-liderança, com 45 pontos conquistados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...
PUBLICIDADE