quinta-feira, 13/junho/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá relaciona 18 jogadores para confronto contra o Vila

PUBLICIDADE

O técnico do Cuiabá, Ary Marques, relacionou 18 jogadores para a partida contra o vice-líder, Vila Aurora, amanhã, pela quinta rodada do mato-grossense de futebol. Duas mudanças foram feitas no elenco após o jogo contra o Rondonópolis, na quarta-feira (1º), no qual venceram por 2 a 1. O goleiro Laênio foi incluído novamente, no lugar de Igor, e o ala Jeferson ficou de fora.

Para o gol, além de Laênio, Ary tem à disposição o goleiro Gatti; para as alas, relacionou Niel e Natanael; na zaga, Reinaldo, Lombardi e Douglas; volantes, Jean, César Romero, Bogé e Renan; meias, Daniel Barros e Vevé; e para o ataque, Fernando, Eraldo, Leandro Cearense, Wegno e Otávio. A escalação deve sair momentos antes da partida, prevista para às 16h, no Dutrinha.

Os jogadores realizaram o último treinamento para o jogo, esta manhã, no campo do Sesc Balneário. O Cuiabá lidera o campeonato com 10 pontos, com aproveitamento de 83%. Em quatro partidas, foram três vitórias e um empate. O Vila surge em seguida, com 6 pontos. Barra do Garças, Atlético Campoverdense, Luverdense, Sorriso e União, tem 5; Mixto 4; Palmeiras e Rondonópolis, 3.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop perde para Luverdense pelo Mato-grossense Sub-20

Três confrontos aconteceram, ontem (12), pela terceira rodada do...

Copa Sorriso de Atletismo acontece neste final de semana

A prefeitura, por meio do Programa Sorriso + Esporte...

União vence o Anápolis e segue na briga por classificação na Série D

O União venceu hoje o Anápolis de Goiás, em...
PUBLICIDADE