domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá recebe hoje time peruano em busca da classificação na Copa Sul-Americana

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá recebe o Deportivo Garcilaso-PER nesta quarta-feira, às 20h (MT), na Arena Pantanal, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. Com oito pontos e em segundo lugar do Grupo G, o Cuiabá precisa do empate para garantir ao menos a segunda posição e a classificação antecipada para os playoffs da competição. O líder Lanús soma 10 pontos e hoje avançaria direto para as oitavas de final.

“Jogo bom para a gente continuar nossa sequência de vitórias, temos que pensar somente na vitória, estamos jogando em casa. Lá na altitude contra eles, tivemos a chance de ganhar, deixamos escapar por detalhes. Temos tudo para fazer um bom jogo, sair com a vitória e continuar na briga pela primeira posição”, disse o meia Lucas Fernandes.

A preparação para o confronto foi encerrada, ontem, com treinamento no CT Manoel Dresch. O técnico Petit vai para o terceiro jogo no comando da equipe – soma duas vitórias. Ele não poderá contar com os zagueiros Alan Empereur e Gabriel, em transição, e o volante Filipe Augusto, com dores musculares.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE