Esportes

Cuiabá quer recuperar “ponto perdido” hoje contra o Oeste em Barueri

O empate diante do Paraná, sábado passado na Arena Pantanal, parece que não foi bem digerido pela equipe do Cuiabá. O time volta a campo, hoje, às 18:15h, diante do Oeste-SP, na Arena Barueri, o discurso é de recuperar o ponto perdido dentro de casa e permanecer no topo da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Todos os jogos da Série B são difíceis, ainda mais com eles jogando em casa. A gente vem aqui em busca desses três pontos para compensar o ponto que perdemos em casa, mas sabemos que vai ser um ponto bem disputado”, declarou o lateral Danilo, já em São Paulo.

Apesar do otimismo, Danilo enfatiza a qualidade do Oeste, também invicto com dois empates fora de casa e acredita num jogo estudado e com possibilidade de vitória para as duas equipes.

“Um jogo aberto, mas de bastante marcação. A gente sabe que do outro lado tem uma equipe de bastante qualidade e a gente não pode dar brecha para eles. E, da mesma forma, eles sabem o que a gente vem jogando, independentemente de ser fora ou em casa, e que a gente tem o nosso modo de jogar”, analisou.

Para o treinador Itamar Schülle, a experiência do elenco adversário, acostumado à competição, é um aspecto a ser superado.

“O Oeste-SP é uma equipe muito experiente, com jogadores acostumados a esta divisão. Assisti aos jogos deles. É uma equipe que joga com calma. Teremos que ter atenção total neste duelo”, disse Schülle.

 

Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: assessoria)