sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá quer recuperar “ponto perdido” hoje contra o Oeste em Barueri

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: assessoria)

O empate diante do Paraná, sábado passado na Arena Pantanal, parece que não foi bem digerido pela equipe do Cuiabá. O time volta a campo, hoje, às 18:15h, diante do Oeste-SP, na Arena Barueri, o discurso é de recuperar o ponto perdido dentro de casa e permanecer no topo da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Todos os jogos da Série B são difíceis, ainda mais com eles jogando em casa. A gente vem aqui em busca desses três pontos para compensar o ponto que perdemos em casa, mas sabemos que vai ser um ponto bem disputado”, declarou o lateral Danilo, já em São Paulo.

Apesar do otimismo, Danilo enfatiza a qualidade do Oeste, também invicto com dois empates fora de casa e acredita num jogo estudado e com possibilidade de vitória para as duas equipes.

“Um jogo aberto, mas de bastante marcação. A gente sabe que do outro lado tem uma equipe de bastante qualidade e a gente não pode dar brecha para eles. E, da mesma forma, eles sabem o que a gente vem jogando, independentemente de ser fora ou em casa, e que a gente tem o nosso modo de jogar”, analisou.

Para o treinador Itamar Schülle, a experiência do elenco adversário, acostumado à competição, é um aspecto a ser superado.

“O Oeste-SP é uma equipe muito experiente, com jogadores acostumados a esta divisão. Assisti aos jogos deles. É uma equipe que joga com calma. Teremos que ter atenção total neste duelo”, disse Schülle.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE