sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá perde para o Sport na Ilha do Retiro e chega a cinco jogos sem vitória na Série B

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O Cuiabá acaba de ser derrotado, por 2 a 0, pelo Sport, em jogo disputado na Ilha do Retiro, em Recife (PE). A partida foi válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Dourado segue em 12º, com 36 pontos e um jogo a menos. No entanto, ainda poderá cair posições até o fechamento da rodada. Já o Sport segue vice-líder, com 52 pontos.

O próximo jogo do Cuiabá será na quinta-feira (17), contra o Guarani, na Arena Pantanal. O Sport volta a campo no domingo (20, contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul.

Foi o quinto jogo sem vitória da equipe mato-grossense, que, no final de semana, rescindiu contrato com o técnico Itamar Schulle e anunciou a contratação de Marcelo Chamusca. O novo treinador, no entanto, não assumiu ainda a equipe e o jogo desta noite foi comandado pelo interino Eduardo Henrique.

O jogo – Jogando em casa, o Sport abriu o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Charles tocou em profundidade, Hernanes “Brocador” fez o corta-luz e a bola sobrou para Sander, que invadiu a área e tocou entre as pernas do goleiro Matheus Nogueira. Os pernambucanos tiveram chance de ampliar aos 20, em chute do Brocador defendido pelo goleiro cuiabano.

O Dourado reagiu e, aos 23, Paulinho bateu falta com perigo. Mailson espalmou. Aos 27, nova chance para os visitantes. Lucas Braga invadiu a área e bateu forte. Maílson defendeu e, na sobra, Felipe chutou para fora. Antes do intervalo, o Sport ameaçou com Paulinho, que recebeu lançamento e chutou na rede pelo lado de fora.

No segundo tempo, Jean Patrick, aos 6, chutou de fora e obrigou o goleiro do Sport a fazer uma difícil defesa. Aos 10, os donos da casa ampliaram, em contra-ataque. Hernane tocou na direita para Marquinho, que bateu cruzado. Matheus espalmou e Carmona aproveitou a sobra para marcar o segundo dos pernambucanos.

Aos 21, Hernane, sozinho, quase fez o terceiro. O Cuiabá ainda teve outras duas oportunidades no final do jogo. Na melhor delas, aos 50, Ednei driblou Thyere e finalizou por cima do gol.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE