Esportes

Cuiabá perde para Jaciara e Vila Aurora vence no mato-grossense

O Vila Aurora venceu fácil o Tangará na noite deste domingo e precisou de apenas 31 minutos para garantir a sua vitória, subindo para seis pontos na classificação geral.

Jogando sob pressão e não dando nenhum espaço ao adversário, abriu o marcador, aos 5 minutos com Dudé. Aos 24 minutos fez 2 a 0 com Moreno e aos 31 ampliou para 3 a 0 com Luizão.
Na fase complementar, a equipe jogou em ritmo de treino

Grêmio Jaciara 3 X 2 Cuiabá
Depois dos 7 a 1 no Operário, na última semana, o Grêmio fez mais uma vitíma na rodada deste final de semana. Foi o Cuiabá, em pelno Verdão, quando venceu por 3 a 2, de virada, em jogo muito movimentado.

O jogo começou muito movimentado, com as duas equipes buscando a vitória. O Cuiabá acabou abrindo o marcador, em cobrança de penalidade, aos 24 minutos com Robinho.

Mas a alegria do Cuiabá durou muito pouco. Aos 29 minutos, o Grêmio empatou com Wender. O jogo ficou muito movimentado até o final do primeiro tempo.

Na fase complementar, as duas equipes voltaram com a mesma determinação e jogando em busca da vitória. O Grêmio fez 2 a 1, aos 13 minutos com Nequinha. O Cuiabá empatou aos 26 com Robinho.

Aos 33 minutos, o Grêmio garantiu a sua vitória com Luciano, em falha do Cuiabá