PUBLICIDADE

Cuiabá perde em casa para líder Cimed na Superliga

PUBLICIDADE

O Funvic/Cuiabá perdeu, ontem, em casa, por 3 a 0, para os atuais líderes da Superliga de vôlei Cimed/Malwee, em partida válida pela 13ª rodada do segundo turno. As parciais foram 17/25, 20/25 e 16/25. O maior pontuador da partida foi Thiago Alves, do Cimed, com 13 pontos. Com o resultado, os mato-grossenses permanecem em penúltimo na tabela, com 31 pontos.

A próxima partida está programada para sábado, contra a equipe o Blumenau. O jogo está programado para 20h30. Conforme Só Notícias informou, o Cuiabá está praticamente fora da disputa para as quartas-de-final. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Brasil encerra preparação para duelo contra a Escócia; Neymar treina sem restrições

A seleção brasileira finalizou, hoje de manhã, os preparativos...

Tenista mato-grossense fica com o vice em torneio na Alemanha

O tenista cuiabano Livas Damazio, de 16 anos, conquistou...
PUBLICIDADE