quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá perde em casa no primeiro jogo da final da Copa Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O Cuiabá saiu atrás na decisão da Copa Verde. Há pouco, a equipe mato-grossense foi derrotada, por 1 a 0, pelo Paysandu, em jogo disputado na Arena Pantanal, na capital do Estado.

O único gol da partida foi marcado por Nicolas, aos 23 do segundo tempo. O atacante aproveitou bola alçada na área em cobrança de falta, subiu mais que a zaga e cabeceou.

O resultado complica a situação do Dourado na finalíssima. Um empate garante o título para os paraenses. O jogo de volta será na próxima quarta-feira (20), no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará.

O Cuiabá já sabe que no jogo derradeiro não poderá contar com o lateral direito Léo. O atleta acabou expulso, esta noite, após receber o segundo cartão amarelo, aos 50 do segundo tempo.

Antes de ir a Belém, porém, o Peixe Dourado volta as atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B. Derrotado na última segunda-feira, em casa, pelo América-MG, o clube de Mato Grosso precisa vencer para continuar sonhando com a vaga na Série A do ano que vem.

O próximo adversário é o Figueirense, que está em 16º. O jogo será no domingo (17), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE