quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá oficializa contratação de lateral que estava no Coritiba e que jogaria Série A

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O Cuiabá oficializou a contratação do lateral-direito Lucas Ramon, negociado há mais de 15 dias, conforme Só Notícias informou. O clube anunciou que o atleta já se juntou ao elenco auriverde e que se prepara a estreia do Dourado no Campeonato Brasileiro da Série B, sexta-feira (7), diante do Brasil de Pelotas na Arena Pantanal. Ele é o oitavo reforço do time mato-grossense para a retomada do futebol após a paralisação causada pela pandemia do novo Coronavírus.

Lucas Ramon tem os direitos econômicos vinculados ao Red Bull Bragantino, mas estava emprestado ao Coritiba e foi escalado como titular nos quatro jogos do Campeonato Paranaense que disputou pelo time coxa-branca. O lateral abriu mão de disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro para jogar no Cuiabá.

O jogador tem 26 anos e foi revelado pelo Londrina, clube pelo qual jogou, com intervalos, de 2013 a 2019. Também passou pelo Grêmio, Santa Cruz e Novorizontino.

Além de Lucas Ramon, o Dourado se reforçou no setor defensivo com o zagueiro Everton Sena e com o lateral-esquerdo Romário. Para o ataque, o Cuiabá contatou Felipe Ferreira, Yago, Fabrício Daniel, Jenison e Felipe Marques.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE