PUBLICIDADE

Cuiabá monta time forte para disputar 2ª divisão e define técnico na próxima semana

PUBLICIDADE

Bicampeão estadual em 2003 e 2004, o Cuiabá Esporte Clube quer retornar a elite do futebol mato-grossense em grande estilo. Para tocar o projeto de acesso, a diretoria confirmou ontem a volta do meia Robinho, considerado um dos heróis dos dois títulos estaduais consecutivos.

Por coincidência, desde que deixou o Cuiabá, Robinho não conseguiu reencontrar com o futebol que o consagrou como um dos craques do esporte em Mato Grosso. O jogador chegou a ser defender o Juventude de Caxias do Sul quando este ainda disputava a Primeira Divisão do Brasileirão, foi para a Tunísia e rodou pelos principais clubes do Estado como Operário, Mixto, Luverdense e União de Rondonópolis. Em todos eles, Robinho deixou a desejar.

Mas a nova diretoria do Cuiabá está apostando na volta do grande futebol de Robinho. Ele puxa a fila dos jogadores contratados para colocar o clube na elite do Mato-grossense ainda este ano. Estão ainda na lista de reforços do "Dourado" o atacante Moreno, o zagueiro Elizeu, o lateral-direito Roni e o volante Jamba.

Todos eles iniciaram a pré-temporada visando à Segunda Divisão na manhã de ontem, no Centro de Treinamento do clube, localizado na comunidade São Gonçalo Beira-Rio, no Coxipó. No momento, o enxuto elenco vem trabalhando o condicionamento físico. O novo técnico da equipe será anunciado na próxima semana.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com um a menos Flamengo segura empate contra o Racing e está na final da Libertadores

Nesta quarta-feira, no Estádio Presidente Juan Domingo Perón, em...

Nova Mutum define nova diretoria do clube até 2028

O Nova Mutum Esporte Clube promoveu uma Assembleia Geral...

Atleta de Sorriso vai disputar Sul-Americano de atletismo no Peru

O atleta Michael Cruz Araújo, da Associação Sorrisense de...

Cuiabá contrata ex-lateral multicampeão para cargo nas categorias de base

O Cuiabá contratou o ex-lateral-esquerdo, Júlio César, com passagens...
PUBLICIDADE