quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá marca no fim e empata com vice-líder Atlético-GO pela Série B

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza com Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Cuiabá e Atlético Goianiense empataram, esta noite, em 1 a 1, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo foi disputado no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

Com o resultado, os dois clubes seguem nas mesmas posições na tabela. O Cuiabá, que entrou em campo pressionado por duas derrotas seguidas, permanece em 11º, com 36 pontos. Já o Atlético segue vice-líder, com 46 pontos.

O próximo jogo do Cuiabá será na sexta-feira (11), contra o Vitória, na Arena Pantanal. No mesmo dia, o Atlético enfrenta o Vila Nova, no Serra Dourada, também em Goiânia.

O jogo – Buscando a vitória dentro de casa, o Dragão abriu o placar na primeira etapa. Aos 36 minutos, Jonathan cruzou bola em batida de falta da intermediária e achou Mike livre na área. O atacante primeiro desviou na trave, mas conseguiu pegar o rebote, e com o goleiro já batido, só teve que empurrar para as redes.

Apesar da desvantagem, o Dourado lutou e chegou ao empate aos 37 minutos da segunda etapa. André Castro derrubou Anderson Conceição na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Paulinho bateu firme no canto direito e deixou tudo igual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE