domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá libera lateral-esquerdo que vai disputar Série C por time do Amazonas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)

Pouco aproveitado no Cuiabá este ano e sem ser relacionado para o Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral-esquerdo Tsunami foi liberado pelo clube para defender o Manaus na Série C nacional. A rescisão antecipada foi realizada em comum acordo entre o clube e o atleta, que já está no Amazonas integrado ao novo time.

Tsunami chegou em setembro do ano passado para jogar a Copa Verde. Estreou no empate em 1 a 1 contra o Costa Rica e depois não jogou mais. Este ano foi inscrito para o Campeonato Mato-grossense e disputou apenas um jogo, contra o Dom Bosco, na última rodada da fase classificatória.

Com 24 anos, o lateral conseguiu se firmar no Boa Esporte, disputando 29 jogos da Série C do ano passado, e no Remo, clube pelo qual foi revelado e pelo qual jogou 28 vezes em 2017, na Série C, Copa do Brasil, Campeonato Paraense e Copa Verde.

Apesar de não ter sido relacionado, Tsunami era o único lateral-esquerdo de função no Dourado. Agora o treinador Marcelo Chamusca precisará improvisar outro atleta do setor defensivo ou apostar em jovens jogadores recém promovidos da base.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE