PUBLICIDADE

Cuiabá: juizado do torcedor terá espaço provisório na estreia da Arena

PUBLICIDADE

O Juizado Especial do Torcedor funcionará em um espaço provisório, perto da entrada do campo, durante o jogo inaugural da Arena Pantanal no dia 2 de abril, às 21h, quando se enfrentarão Santos e Mixto, em Cuiabá. O local foi definido durante visita às obras realizada quarta-feira (12), por magistrados e equipe técnica do Tribunal de Justiça.
 
Segundo o juiz auxiliar da presidência, João Bosco Soares da Silva, o espaço permanente onde funcionará o Juizado do Torcedor durante a Copa do Mundo, será em um dos cantos da Arena Pantanal. Até o dia 2 de abril, a Secopa se comprometeu a entregar o espaço provisório limpo e com ar-condicionado instalado. O mobiliário será fornecido pelo Tribunal de Justiça e tanto o juiz como os assessores trabalharão com notebooks.
 
O magistrado informou que a vistoria teve como objetivo apontar as necessidades do Poder Judiciário para a atuação eficiente do Juizado do Torcedor. Participaram da visita o desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, presidente do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais; o juiz Rodrigo Curvo, do Juvam; a juíza Ana Cristina da Silva Mendes, responsável pelo Juizado Especial do Torcedor, além da equipe da Coordenadoria de Infraestrutura do TJMT.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE