sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá faz contratação para reforçar setor ofensivo e enfrenta hoje o Brasil de Pelotas na Série B

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A diretoria do Cuiabá oficializou o zagueiro Eduardo Kunde, de 23 anos. O novo reforço do auriverde chega por empréstimo junto ao Avaí, clube que o revelou e reforça o setor defensivo do Dourado. Eduardo chegou à Cuiabá e já realizou exames médicos durante e agora aguarda a regularização do seu nome junto ao BID da CBF.Natural de Montenegro(RS), Kunde foi profissionalizado pelo Avaí em 2018. Pelo Leão da Ilha, foi campeão catarinense no ano passado e fez 2 jogos na Série B deste ano.

Ontem, a Confederação Brasileira de Futebol sorteou os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. O Cuiabá terá uma pedreira pela frente e enfrentará o tradicional Grêmio, que conquistou títulos importantes nos últimos anos, como a Libertadores. Os jogos serão nos dias 11, na Arena Pantanal, e 18 no estádio do adversário.

Também foi definido o chaveamento até a grande final, prevista para os dias 3 e 10 de fevereiro. Caso avance para a semifinal, o Dourado enfrenta o vencedor do confronto entre Flamengo e São Paulo, nos dias 23 e 30 de dezembro. Do outro lado da chave, o Internacional mede forças com o América (MG) e o Palmeiras enfrenta o Ceará.

Hoje, às 15h, o Cuiabá tem compromisso pela abertura do returno (20ª rodada) do Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Brasil de Pelotas.O Dourado está em segundo lugar na tabela com 36 pontos e busca uma vitória para se aproximar da Chapecoense, líder com 40 pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE