PUBLICIDADE

Cuiabá estreia hoje à noite contra Ceará na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

A boa fase do Cuiabá no Campeonato Mato-grossense será testada diante do embalado Ceará hoje à noite, às 20h50, no estádio Dutrinha, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Vice-líder da Chave A com sete pontos ganhos e invicto, o “Dourado” tenta, ao menos, não ser eliminado da primeira fase do torneio nacional – derrota em casa por mais de dois gols elimina necessidade do duelo de volta, marcado para o próximo dia 2 de março.

Acreditando muito na pré-temporada realizada em Belo Horizonte, onde enfrentou Cruzeiro, América Mineiro e o Nacional, o técnico Ary Marques manda a campo a formação considerada por ele ideal. A única alteração na equipe é o atacante Douglas, que se recupera de lesão no joelho.

Em sua vaga, Marques deve optar por David Pesão, que ano passado disputou a Copa do Brasil defendendo o Araguaia contra o Grêmio de Porto Alegre.

Em outros setores do time, a formação será a mesma que disputou os três primeiros jogos válidos pelo Estadual, com Fabiano Hever no gol; Marquinhos na lateral-direita; Iury, Reinaldo na defesa e Natanael na ala-esquerda; o meio-campo é composto por Natan, Bogé, Jean e Edu Amparo e no ataque Fernando e David Pesão.

Para se preparar melhor para a partida desta noite, o campeão da Copa Mato Grosso teve o jogo contra Sorriso válido pelo Mato-grossense adiado pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). A folga na tabela acabou custando a liderança da Chave A, hoje nas mãos do Luverdense, que passou a computar nove pontos ganhos contra sete do “Dourado”.

Mas mesmo assim nada abala a confiança do elenco de jogadores cuiabanos para esta noite. A ordem é ir em busca da vitória e automaticamente quebrar a longa invencibilidade do Ceará, que vem liderando o Cearense com certa folga.

A delegação do Ceará chegou a Cuiabá na noite de segunda-feira. Folgou na manhã de ontem e no período da tarde realizou um leve treino no CT do Mixto, na comunidade do São Gonçalo Beira-Rio.

Ficha Técnica
Cuiabá – Fabiano Hever; Marquinhos, Iury, Reinaldo e Natanael; Natan, Bogé, Jean e Edu Amparo; Fernando e David Pesão. Técnico: Ary Marques.

Ceará – Fernando Henrique; Fabrício, Erivelton, Kleber e Boiadeiro; Michel, Euzébio, Geraldo e Vicente; Iarley e Júnior Pipoca. Técnico: Dimas Figueira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE