sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá enfrenta o São Paulo hoje no Morumbi; veja como chegam as equipes

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá enfrenta o São Paulo hoje às 18h (horário de Mato Grosso) no Morumbi tentando sair da zona de rebaixamento. Os times estão com dois pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e precisam vencer para espantar a crise que ronda os dois clubes. Ambos os técnicos têm desfalques e dificuldades para escalar as equipes.

Pelo lado do Cuiabá, o interino Luiz Fernando Iubel não poderá contar com o meia Murilo Rangel, com lesão na coxa, com o atacante Felipe Marques, ainda afastado por causa da Covid-19, e com o atacante Danilo Gomes, que pertence ao São Paulo e, contratualmente, não pode jogar. Os três não são titulares, mas entraram no empate contra o América-MG.

Do time titular, a dúvida é o lateral-esquerdo Uendel, que também se machucou no jogo contra o América-MG, mas que ontem treinou normalmente no CT do Palmeiras. A novidade deve ser o retorno do atacante Elton ao time titular. Depois de se recuperar de dores estomacais, ele voltou no banco de reservas, mas entrou no lugar de Rafael Papagaio, que agora deve ceder o lugar.

A provável escalação de Iubel é com Walter, João Lucas, Marllon, Paulão, Uendel (Lucas Hernadez); Auremir, Rafael Gava, Pepê; Jonathan Cafú, Clayson e Elton (Rafael Papagaio).

No São Paulo, Hernán Crespo tem suspensos Reinaldo e Igor Vinícius, além de Miranda, Willian, Renan, Hernanes e Luciano lesionados, e Arboleda que joga a Copa América pelo Equador. Por outro lado, o treinador argentino poderá contar com o retorno de Rodrigo Nestor, que cumpriu suspensão, e que briga pela vaga no meio de campo com Liziero. Daniel Alves também treinou pelo segundo dia consecutivo, mas, se for relacionado, não deve começar jogando, já que está fora dos gramados desde 20 de maio.

O provável time do São Paulo conta com Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves, Léo; Orejuela, Gabriel Sara, Liziero, Liziero (Rodrigo Nestor), Rigoni, Welington; Pablo e Éder.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE