Hoje tem decisão para última vaga da semifinal da Copa Mato Grosso, e Cuiabá enfrenta Operário, a partir das 20h10, no estádio governador em Cuiabá. Quem vencer fica em primeiro no grupo A e se classifica. O Operário tem 12 pontos podendo ir a 15. O Cuiabá está com 11, se vencer se classifica com 14 e despacha o Operário. Vila Aurora, Rec (grupo B) e Sinop já estão classificados.
Conforme Só Notícias já informou o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Mato-grossense, João Vicente Scaravelli, negou, ontem, a liminar pedida pelo Mixto para que fosse anulado o jogo entre Sinop e Cáceres, onde o time sinopense goleou por 9 a 0, superando a equipe mixtense no saldo de gols (os dois times empataram em pontos e vitórias) e se classificando para a semifinal.
O Mixto alegou que foi irregular a decisão de recomeçar a partida na segunda-feira, aos 41 minutos do primeiro tempo. No domingo à noite, o Sinop vencia por 2 a 0 quando faltou energia em 3 torres no Gigantão, a demora para o restabelecimento fez com que o árbitro, Edilson da Mata, decidisse recomeçar o jogo no dia seguinte, a partir do tempo que foi interrompida. Na segunda, já sabendo que o Mixto havia vencido o Cuiabá e precisando de vencer por 7 gols de diferença, o Sinop enfrentou o Cáceres, goleou e ficou com a vaga.