sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá e Luverdense jogam hoje pela Copa Verde e podem ser adversários na semifinal

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

O Cuiabá entra em campo às 19h30, na Arena Pantanal, para enfrentar o Costa Rica pela segunda partida das quartas de final da Copa Verde. O Dourado precisa vencer o adversário de Mato Grosso do Sul para avançar na competição e enfrentar o ganhador de Luverdense e Goiás, que se enfrentam, às 15h, no estádio da Serrinha, em Goiânia.

O Cuiabá realizou o último treino ontem à tarde no CT do Dourado, mas o técnico Itamar Schülle fez mistério sobre a escalação. Tradicionalmente, ele tem jogado com um time alternativo e utilizado jogadores do time principal que cumprem suspensão. Para esta partida, estão aptos o atacante Júnior Todinho e o volante Escobar, mas, diante da necessidade de vitória, o treinador pode surpreender e escalar força máxima.

O Cuiabá empatou em 1 a 1 no jogo de ida e precisa vencer para avançar. Outro empate leva o jogo para os pênaltis. O Luverdense tem vantagem sobre o Goiás, pois venceu o jogo de ida por 2 a 1 dentro do Passo das Emas, e pode até empatar. No entanto, o desafio é maior, pois enfrenta um time tradicional e que disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Para garantir a classificação, o treinador Maico Gaúcho treinou com reforço no meio de campo usando Lorran e Kauê e abrir mão do meia Samuel, que costuma jogar mais adiantado. No ataque, já é certa atacante Anderson Ligeiro, lesionado, que deve ser substituído por Abu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE