PUBLICIDADE

Cuiabá é goleado pelo CRB em última partida da Segunda Divisão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá se despediu do Campeonato Brasileiro da Série B com derrota. Há pouco, a equipe mato-grossense, já classificada à Série A, foi derrotada, por 3 a 1, pelo CRB, em partida disputada no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Os alagoanos abriram o placar, logo aos 5 do primeiro tempo. Wesley aproveitou rebote da defesa, dominou, avançou e tocou com categoria. Matheus chegou a encostar na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

Não demorou muito e, aos 16, o CRB ampliou. Hyuri recebeu dentro da grande, girou em cima do marcador e tocou na saída de Matheus Nogueira. Já no segundo tempo, aos 25, Wesley arriscou de fora da área, Matheus Nogueira defendeu e a bola voltou para o próprio Wesley, que tocou para Diego Torres. Da entrada da área, o meia chutou no ângulo.

O único gol do Cuiabá foi anotado por Jenison, aos 33. O atacante recebeu na área e arriscou o chute. A bola ainda desviou em Gum e enganou o goleiro Edson. Aos 46, Luidy driblou Ednei e, da linha de fundo, cruzou para Jatobá cabecear, marcar o quarto do CRB e dar números finais à partida. 

Com o final da Série B, o Cuiabá volta as atenções para a Copa Verde. Após despachar o Aparecidense, o Auriverde aguarda o confronto de terça-feira (2), entre Vila Nova e Palmas, para conhecer o adversário das quartas de final.

Conforme Só Notícias já informou, a Copa Verde, aliás, deve ser a prioridade da diretoria do Cuiabá nos próximos dias, já que o Campeonato Estadual começa só no final de fevereiro. Além do prestígio com o título regional, o Cuiabá está interessado no acesso direto para a terceira fase da Copa do Brasil e a premiação mínima de R$ 2,6 milhões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE