sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá divide liderança com Operário e pega Mixto no sábado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Com o fechamento da terceira rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, o Cuiabá Esporte Clube divide a liderança com o Operário  Várzea-grandense que meteu 2 a 1 em cima do seu xará, Operário Esporte Clube, somou três pontos e foi a 7. Ambas agremiações estão com três jogos, duas vitórias, um empate e dois pontos no saldo de gols com 77,8% de aproveitamento na competição.

Na quarta rodada, o Dourado encara o Mixto, neste sábado, às 18h, na Arena Pantanal. Já o Operário Várzea-grandense, enfrenta o Araguaia, no domingo, também na Arena, às 16h.

O Luverdense, por sua fez, goleou o Juara por 3 a 0, subiu na tabela e atualmente, ocupa a terceira colocação, com 6 pontos. O time de Lucas do Rio Verde perdeu na estreia para o Cuiabá, por 1 a 0, e goleou o Sinop na segunda rodada por 3 a 0 – duas vitórias e uma derrota.  O time tem na conta cinco pontos em saldo de gols e 66,7% de aproveitamento na competição.

Fechando o G4, está o União de Rondonópolis, que fez 3 a 1, no Mixto, e tem 5 pontos. O time também teve dois empates, nestreia contra o Operário Várzea-grandense, em 1 a 1 e na segunda rodada  contra o Araguaia pelo mesmo placar. O Colorado tem um saldo de gols de dois pontos e 55.6% de aproveitamento na competição.

Amargando a lanterna do estadual, o Juara ainda não venceu uma, em três rodadas. Na estreia não compareceu no Gigantão, por falta de jogador inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) e perdeu por WO para o Sinop. Na segunda rodada perdeu por 2 a 1 para o Cuiabá e, na última, foi atropelado pelo Luverdense por 3 a 0. Seu saldo de gols é de -7.

Classificação
1ºCuiabá 7 pontos
1º Operário VG 7
3º Luverdense 6
4º União de Rondonópolis  5
5º Araguaia 5
6º Sinop 4
7º Mixto 4
8º Dom Bosco 3
9º Operário FC 0
10ºJuara 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE