sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

União faz 3 e bate Mixto na Arena Pantanal pela terceira rodada do Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

O União de Rondonópolis venceu, há pouco, o Mixto Esporte Clube por 3 a 1, no Arena Pantanal, em partida válida pela terceira rodada da premeria fase do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. O primeiro gol do ‘Colorado’ saiu dos pés de Deco, que recebeu sozinho na pequena área e mandou na rede. O segundo, foi marcado por Goteira. O único gol do Alvinegro foi marcado por Dinelson, de pênalti. O terceiro do União foi marcado por Marcelinho, que chutou rasteiro no fundo do gol.

O Mixto começou fazendo reconhecimento do União de Rondonópolis sem apresentar muitos lances de perigo. Aos 6, Dinelson soltou uma bomba de fora da área, mas a bola passou no canto do goleiro do União. Aos 9, na cobrança de escanteio Deco recebeu sozinho na pequena área e mandou para o fundo do gol.

Aos 13, Deco ajeitou bem a bola, passou dois, chutou e a bola subiu muito. Aos 17, Nenê, fez uma bela defesa para o União após cobrança de bola parada do Mixto. Aos 23, Maranhão bateu direto e Vinicius defendeu para o Mixto. Aos 42, Goteira recebeu livre no meio de dois jogadores da defesa do Mixto e tocou na lateral do goleiro. Fim do primeiro tempo, União 2 x 0 Mixto.

No segundo tempo, o Mixto voltou tentando recuperar o prejuízo de levar dois gols. Já o União manteve o mesmo ritmo e segurando o resultado positivo fora de casa. Aos 3 minutos, o zagueiro do União fez pênalti em Dinelson, que foi para cobrança e diminuiu o placar. Mixto 1 x 2 União.

Aos 7, ataque do União fez boa jogada com pressão na zaga do Mixto e, por pouco, não ampliou o placar. Aos 11, o gol marcado por Dinelson melhorou o desempenho do Mixto, em campo. Aos 20, Jhon fez bom cruzamento para o zagueiro Mateus, que apareceu na pequena área, em busca do terceiro gol, mas mandou para fora.

Aos 23, setor defensivo do União tentou jogado pelo meio, mas foi neutralizando fortemente por Dinei, que acabou recebendo cartão amarelo. Aos 30, Dinelson fez boa arrancada no meio de campo, mas foi derrubado. Aos 33, Dinelson recebeu livre na grande área, chutou e Maranhão tirou com tranquilidade. Aos 37, Dinei tocou rasteiro para Marcelinho ampliar o placar para o União. Fim de jogo, União 3 x 1 Mixto.

O próximo compromisso do União será contra o Luverdense, no dia 9, às 18h, no estádio Luthero Lopes. Já o Mixto encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, no mesmo dia, às 18h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE