quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá desembarca no Peru antes de última partida na Sul-Americana

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

A delegação do Cuiabá desembarcou, hoje de madrugada, em Lima no Peru. A equipe mato-grossense se prepara para enfrentar o Melgar, pela sexta rodada da Copa Sul-Americana. O Dourado que não tem mais chances de classificação, busca vencer a equipe peruana por dois gols de diferença para terminar a fase de grupos na segunda colocação, embolsando 120 mil dólares, valor pago aos oito vice colocados de cada chave.

A equipe treinou ainda, ontem, em Cuiabá, antes de realizar conexão em São Paulo. Da capital paulista até Lima foram aproximadamente cinco horas de voo. A delegação realiza mais uma viajem, esta tarde, de cerca de 1 hora e 15 minutos até a cidade de Arequipa.

A cidade de Arequipa fica cerca de 800 quilômetros de Lima e está a 2.335 mil de altitude. A equipe peruana ainda disputa uma vaga para próxima fase, tendo que torcer para uma derrota do Racing diante do River Plate do Uruguai.

O Cuiabá fará apenas um treinamento especifico no hotel antes do confronto. No primeiro duelo no Brasil, o Dourado venceu por 2 a 0. Para este confronto os principais atletas não deverão ser utilizados, mantendo o rodízio da última rodada, quando a equipe venceu o River Plate em Montevidéu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE