sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá decide hoje diante de 41 mil torcedores o título da Série C na Arena Pantanal

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá Esporte Clube recebe, hoje, às 18h, o Operário-PR, para decisão do campeão da Série C, na Arena Pantanal. O Dourado poderá fazer história, pois, jamais um clube de Mato Grosso levantou um troféu de campeão Brasileiro.

No confronto de ida, as equipes empataram por 3 a 3, em Ponta Grossa-PR. Com isso, o time cuiabano precisa de uma vitória com qualquer saldo de gols par ficar com o título, o mesmo vale para o adversário. Caso fique no empate, a decisão será nos pênaltis.

Em seu favor o Cuiabá terá uma imensa torcida. Segundo a diretoria, foram vendidos mais 28 mil ingressos, além de 5 mil doados para a prefeitura e Secretaria de Estado de Educação. São esperadas mais de 41 mil pessoas no estádio, atingindo a lotação máxima.

A organização também informou que os portões serão abertos a partir das 15h. Além de informar que as principais avenidas em torno da Arena serão interditadas com 4h de antecedência do evento.

A final terá a arbitragem do carioca Marcelo de Lima Henrique, auxiliado pelos conterrâneos Michael Correa e Silbert Faria Sisquim. Rodrigo Nunes de Sá será o quarto árbitro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...
PUBLICIDADE