PUBLICIDADE

Cuiabá confirma lesão do centroavante Elton e anuncia retorno de André contra São Paulo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O Cuiabá anunciou, há pouco, que o centroavante Elton foi diagnosticado com uma lesão muscular no grau 2 no músculo posterior da coxa direita e desfalca a equipe por pelo menos um mês. O boletim informou ainda que o atleta já iniciou o tratamento e segue entregue ao departamento médico.

Principal nome do ataque do Dourado, o experiente atacante, de 36 anos, marcou 10 gols em 25 partidas na temporada. Elton se machucou na reta final da partida diante do Atlético Goianiense, na última quarta-feira. O centroavante está no terceiro ano atuando pela equipe mato-grossense e, já aparece como o segundo maior artilheiro da história do Cuiabá.

O clube também anunciou que o volante Camilo está em reta final de transição e deve ser liberado nos próximos dias para se juntar ao elenco. Ele teve entorse no tornozelo no primeiro jogo da final do Mato-grossense.

Também foi informado que o atacante André Felipe está recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo e está liberado para treinar com o grupo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Às vésperas de decisão na 2ª divisão, Sinop anuncia demissão de treinador

O Sinop Futebol Clube anunciou o desligamento do técnico...

Corrida da Soja será no próximo sábado em Sorriso com R$ 52 mil em premiação

Com atletas confirmados de cinco Estados e representantes de...

Jovem de Sinop conquista dois títulos nacionais de xadrez em três dias

O jovem enxadrista de Sinop, Tobias Luiz Carvalho de...
PUBLICIDADE