Esportes

Cuiabá confirma contratação de lateral que estava emprestado desde dezembro

O Cuiabá formalizou a contratação definitiva do lateral-direito Hayner, que chegou por empréstimo no final do ano passado e que disputou sete jogos pelo Campeonato Mato-grossense. A publicação saiu ontem no final da tarde no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de futebol (CBF). A diretoria do Dourado, que trabalha para reforçar o elenco, não dá informações sobre as movimentações do clube.

Hayner foi um dos primeiros reforços a chegar em dezembro passado na reestruturação que o clube fez sob orientação do técnico Marcelo Chamusca. Os dois trabalharam juntos no Paysandu, em 2017, e foram campeões estaduais. Antes do Dourado, o atleta estava no Louletano, de Portugal.

Pelo Cuiabá, Hayner já disputou sete jogos no campeonato estadual ficando em campo por 373 minutos, uma média 53 minutos por partida, recebeu um cartão amarelo e não marcou nenhum gol na competição.

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá retomou os treinamentos presenciais no CT do Dourado e aguarda o retorno do futebol no Brasil. O Dourado lidera o Campeonato Mato-grossense, que deve ser concluído este ano, e aguarda os calendários da Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Brasileiro da Série B.

Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)