quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá começa Mato-grossense com 3 pontos ao vencer estreante Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá começou muito bem o Campeonato Mato-grossense de 2020 ao vencer por 1 a 0, o Nova Mutum, que é estreante na Série A da competição.  O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo por Maxwell, que fez uma linda jogada individual, passou pela zaga e bateu rasteiro. O jogo foi equilibrado e a equipe do Médio Norte não se intimidou com a força do atual campeão estadual. Tentou por diversas vezes, mas não conseguiu o empate.

Agora, o Cuiabá vai encarar o Mixto no próximo sábado, às 17h. Já o Nova Mutum enfrentará o Luverdense, às 15h30, no mesmo dia.

O jogo – O Nova Mutum começou forte e atacando o Cuiabá. Aos 4 minutos, a equipe do Dourado bateu direto cobrança de falta. Primeiro com perigo no gol da equipe do Médio Norte. Aos 8, Gustavo do Nova Mutum conseguiu boa finalização de fora da área e a bola passou com perigo para o goleiro Matheus Nogueira.

Aos 14, Nova Mutum manteve a pressão sobre o time da capital buscando o resultado positivo. Já o Cuiabá apresentou dificuldades e lentidão para ‘armar’ jogadas. Aos 18, por muito pouco o Dourado não abriu o marcador. Ferrugem pegou firme e bola bateu na trave esquerda do goleiro Gabriel.

Ao 21, o Cuiabá não deu bobeira a marcou. Maxwell fez uma linda jogada individual, passou pela zaga e bateu rasteiro para marcar o primeiro do Dourado na temporada. Cuiabá 1 x 0 Nova Mutum.

Aos 24, o time cuiabano voltou a apresentar perigo ao goleiro Gabriel. Arthur Caculé mandou de cabeça e por muito pouco não ampliou placar.  Aos 38,  o Nova Mutum, fez uma bela jogada com Douglas, que finalizou pela esquerda, mas a bola saiu para fora.  Aos 46, Ferrugem do Cuiabá bateu firme direto para o gol e a bola saiu sem perigo para o goleiro Gabriel. Fim do primeiro tempo. Cuiabá 1 x 0 Nova Mutum.

A bola voltou a rolar na Arena Pantanal sem alterações nos dois times. No entanto, no primeiro minuto de jogo, Auremir entrou no lugar de Ferrugem que saiu reclamando de lesão. Aos 10, Elvis bateu de primeira e a poça d’água da chuva acabou ajudando a defesa do goleiro Gabriel.

Aos 19, Alex bateu falta direto, mas o goleiro Gabriel do Nova Mutum saiu e pegou com facilidade.  Aos 30, o Nova Mutum buscou o empate.  Gustavo bateu colocado e a bola passou muito perto do goleiro Matheus Nogueira. Aos 37, Maxwell tentou marcar mais um, mas a lado saiu para fora.

Aos 42, Rafael perdeu boa oportunidade ao finalizar muito mal o lance. Fim de jogo. Cuiabá 1 x 0 Nova Mutum.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE