sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá começa a decidir Copa Verde hoje à noite contra o Paysandu na Arena

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: assessoria/arquivo)

A capital de Mato Grosso vive intensamente o clima da primeira final da Copa Verde, que será disputada esta noite entre Cuiabá e Paysandu, às 20h (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal. O clube mobiliza a torcida com promoção de ingressos, anúncios em televisão e até com carro de som para chamar o torcedor e pressionar o time do Pará em busca do segundo título da competição regional.

Ontem o técnico Marcelo Chamusca comandou o último treino no CT do Dourado. Ele trabalhou situações táticas de jogo, mas não revelou a escalação do time que começa a partida. Sem nenhum desfalque por suspensão, o treinador ainda sofre com os desfalques dos atacantes Todinho, Rodolfo e Mateus Anderson, do lateral Danilo e do zagueiro Leandro Souza, que estão no departamento médico. O volante Jean Patrick sentiu uma lesão na coxa diante do América-MG, na última segunda, pela Série B, e não tem presença confirmada.

Com a permanência assegurada na Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem, o Dourado tem o foco todo voltado para a Copa Verde. Além do bicampeonato, o clube está de olho na vaga direta para as oitavas de final da Copa do Brasil do ano que vem.

O Cuiabá conquistou o título da Copa Verde em 2015 justamente contra o maior rival do Paysandu, o Remo. Na campanha daquele ano, o Dourado perdeu o primeiro jogo em Belém por 4 a 1, mas reverteu o placar na Arena Pantanal ao golear por 5 a 1.

Na campanha deste ano, o Cuiabá passou por Iporá-GO, Costa Rica-MS e Goiás. Já o Paysandu-PA deixou para trás o Nacional-AM, o Bragantino-PA e, na semifinal, passou pelo Remo, no clássico paraense.

Este será o quinto confronto entre Cuiabá e Paysandu. O Dourado venceu duas, empatou uma e perdeu outra. O Dourado marcou sete gols e sofreu seis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE