segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá chega a Londrina, treina hoje e busca vitória para se recuperar na Série B

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A delegação do Dourado saiu ontem de manhã de Cuiabá, passou por Brasília e São Paulo, antes de desembarcar à tarde em Londrina. Os atletas do Dourado voltam a treinar, hoje à tarde, para nessa sexta-feira, às 18h15 (de MT), enfrentar o time paranaense no estádio do Café, pela sétima rodada da Série B.

Vindo de uma derrota em casa, por 3 a 1 para a Ponte Preta, o volante Escobar disse que o time já “virou a chave” e está preparado para o confronto contra o Londrina.

“Nossa equipe está se portando muito bem nesse início de campeonato. A gente cria bastante, mas infelizmente não conseguiu a vitória. Futebol é claro só se vive de resultados. A gente sabe do trabalho que vem sendo feito e onde a gente quer chegar. A gente fica muito chateado, mas não abala a nossa confiança. Já viramos a página, agora é outro jogo, já estamos montando a nossa tática e vamos buscar a vitória”, ressaltou.

O Cuiabá que disputa pela primeira vez a Série B, ocupa atualmente a 10ª colocação, com 8 pontos, duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Totalizando 44,4% de aproveitamento.

Já o Londrina é o 3º colocado com 13 pontos e 72,2% de aproveitamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE