PUBLICIDADE

Cuiabá busca hoje se afastar da zona de rebaixamento da Série A contra o Athletico-PR

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Dourado busca a recuperação na Série A do Brasileirão, às 18h, na Arena da Baixada, em duelo válido pela rodada 35, diante do Athletico-PR,  em Curitiba, no Paraná. Após a derrota para o Palmeiras na última terça-feira, o time Auriverde teve pouco de preparação para enfrentar os paranaenses. O último treinamento foi realizado na tarde desta quarta no CT da Graciosa, gentilmente cedido pelo Coritiba.

Com 43 pontos, o Cuiabá precisa somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento. O adversário vem logo atrás com 42 na tabela.

Para a partida, o técnico Jorginho não poderá contar com o zagueiro Alan Empereur, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Auremir, na reta final de recuperação de entorse no joelho, segue em tratamento.

O Cuiabá e Athletico-PR já disputaram dois jogos na história, sendo um amistoso e um pela Série A.  Pelo Brasileirão, o Dourado venceu por 1 a 0, na Arena Pantanal, com gol de Clayson.  O outro duelo foi disputado em 2013, no Dutrinha, e terminou em 0 a 0. Na época, o Dourado se preparava para disputar a Série C.

Jorginho comandou o Cuiabá em 28 jogos, com 9 vitórias, 12 empates e 7 derrotas. O aproveitamento é de 46,4% de aproveitamento. O Cuiabá tem a quinta melhor defesa da Série A do Brasileiro, com 35 gols sofridos, além de 31 gols marcados na competição nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas de Sinop conquistam pódio no Iron Biker Brasil

Os atletas sinopenses, Elizângela Silva e Yuri Dieysom ,...

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...
PUBLICIDADE