PUBLICIDADE

Cuiabá: Brasil despacha Venezuela e decide título com Argentina neste domingo

PUBLICIDADE

Apesar dos erros no terceiro set, a seleção brasileira superou a Venezuela, neste sábado (24.09), pelo Sul-Americano de Vôlei masculino, e fechou a partida com três sets a zero (25×14; 25×15 e 27×25). Os meninos de ouro do Brasil seguem invictos e enfrentam o último adversário, a Argentina, neste domingo. Wallace foi o jogador que mais pontuou entre os brasileiros, 10 pontos; mas o maior pontuador foi o venezuelano Kervin Pinerua, com 17 pontos.

O terceiro set foi disputado, com muitos erros da seleção brasileira. O líbero Serginho chegou a se irritar e chamar a atenção da equipe por alguns momentos. O levantador Bruninho assumiu que a quantidade de erros cometidos não é normal. “Não vou dizer que preocupa, mas é chato. É uma coisa que não pode acontecer amanhã. A Argentina é uma equipe que tem muito mais qualidade”.

Na avaliação do técnico Bernardinho, os venezuelanos erraram menos e a seleção brasileira errou muito, perdeu a concentração e falhou na recepção. “Isso nós temos que consertar para amanhã; acho que é muito mais cabeça do que técnica. Amanhã é outro nível de jogo, outro nível de exigência. Erros como esses, do terceiro set, são imperdoáveis amanhã”.

Dante, o camisa 18 do Brasil, destacou a atuação da Venezuela. Segundo o ponteiro, os adversários sacaram muito bem, com bolas rápidas e baixas. Ele também elogiou os jogadores venezuelanos número 11, Jhoser Contreras, e número 10, Kervin Pinerua. “São muito bons, quase não erram”. Quanto ao Brasil, o ponteiro disse que agora é preciso fazer os últimos ajustes ,”porque é amanhã que conta”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo perde para o Vitória com um a menos e desperdiça chance de encostar no Palmeiras

Neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, no Barradão, em Salvador,...

Dois atletas mato-grossenses disputam Roland Garros Junior em São Paulo

Livas Damázio, jovem tenista de Cuiabá, inicia na próxima...

Coordenadora da CBF elogia estrutura da Arena Pantanal para receber jogos da FIFA Series

A coordenadora de Seleções Femininas da Confederação Brasileira de...
PUBLICIDADE