terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá apresenta zagueiro que chega por empréstimo do Athletico Paranaense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Thomaz Marostegan/assessoria)

O Cuiabá apresentou à torcida o zagueiro Walber, que chega por empréstimo do Athletico Paranaense depois de ter jogado a temporada passada pelo Guarani e disputado a Série B do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista. O defensor, que já era dado como certo no Dourado, assinou contrato ontem e fica em Mato Grosso até o final da temporada.

Fora as renovações, Walber é a primeira contratação do Cuiabá para a disputa do Brasileirão. Ele chega para compor a zaga auriverde e disputar vaga com o capitão Anderson Conceição, Everton Sena e Luiz Gustavo.

O novo defensor iniciou sua carreira no Botafogo-PB, antes de se transferir ao Sport-PE. Passou também por Figueirense e foi negociado com o Atlhetico-PR, que o emprestou ao Guarani-SP. Na temporada passada fez 33 jogos pela Série B e três pelo Paulistão.

Apesar de a apresentação ter sido feita ontem, o atleta está em Cuiabá desde a semana passada. Já realizou exames físicos e médicos e treina com o restante do elenco. “Defender o Cuiabá é uma grande oportunidade na minha carreira e estou muito feliz por estar aqui. Um clube que vem crescendo muito no cenário nacional e teremos competições importantes neste ano. Espero corresponder dentro de campo, com muito profissionalismo e empenho”, declarou.

O Cuiabá demora para repor a perda de mais de 15 jogadores dispensados após o final da temporada passada, além da contratação de um técnico para o lugar de Allan Aal que foi dispensado. O clube já demonstrou interesse no goleiro Walter, do Corinthians, e no lateral-direito João Lucas, do Flamengo, mas ainda não concluiu as negociações.

O busca no mercado deve se intensificar com o final do Campeonato Brasileiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atleta de Peixoto e mais 3 de MT são convocados para representar o Brasil

Quatro atletas mato-grossenses foram convocados pela Confederação Brasileira de...

CBF define Dutrinha como palco da estreia em casa do Mixto no Brasileiro A2

Após a prefeitura de Cuiabá resolver as pendências com...

Abertas inscrições para jogos escolares e Estudantis Mato-grossenses

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer está...

Definidas equipes campeãs da Copa Sinop de Voleibol

No final de semana, o ginásio Benedito Santiago foi...
PUBLICIDADE