Esportes

Cuiabá anuncia saída do lateral Hayner

A diretoria do Cuiabá anunciou, há pouco, o desligamento do lateral-direito Hayner. O comunicado não esclareceu os motivos da saída do jogador, um dos principais destaques da equipe em 2020. “O clube agradece os trabalhos prestados e deseja sucesso no prosseguimento de sua carreira”, resumiu a diretoria.

Hayner foi revelado pelo Bahia, onde começou a carreira profissional, e já havia sido comandado por Marcelo Chamusca, ex-treinador do Cuiabá e atualmente no Fortaleza. Ambos foram campeões do Campeonato Paraense pelo Paysandu em 2017. O lateral chegou ao Cuiabá no início da temporada e entrou em campo 30 vezes.

A fase do Auriverde da capital mato-grossense não é das melhores. Após liderar o Campeonato Brasileiro da Série B, o time não vence há quatro jogos na competição. Nesta terça-feira, amargou mais uma derrota, por 2 a 0, para o Confiança, fora de casa.

Com o revés o Cuiabá permanece com 37 pontos e mantém a 5ª posição na tabela. Tem o mesmo número de pontos do Juventude, o 4º colocado, mas perde no critério de desempate. O próximo jogo é na Arena Pantanal contra o Avaí, que tem 36 pontos e está uma posição atrás do Dourado.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)