terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá anuncia mais duas contratações para se reforçar no Estadual

PUBLICIDADE

O lateral esquerdo Jeanderson e o zagueiro Zaqu, são as duas mais recentes contratações do Cuiabá Esporte Clube. O lateral, tem 26, anos era um dos destaques da equipe do Bonsucesso no Campeonato Carioca deste ano. Recentemente as redes sociais do jogador foram ‘invadidas’ por torcedores do Botafogo que pediam a sua contratação, devido às boas atuações do atleta no ‘Cariocão’, e a busca do time alvinegro por um jogador na mesma posição que ele atua.

Ano passado ele foi destaque no Ferroviário (CE). O lateral já jogou também pela MLS, principal liga dos Estados Unidos, onde foi campeão em 2015, quando atuava pelo Portland Timbers.

Já Zaquel foi contratado do Confiança. Zagueiro experiente, de 32 anos, ele fez parte da boa campanha do Sampaio Corrêa na Série C do ano passado, quando a equipe maranhense conseguiu o acesso para a Série B. O atleta também já atuou pelo Botafogo-PB, Novo Hamburgo, Itabaiana e ABC.

Conforme Só Notícias já informou, nesta semana, o Cuiabá anunciou a contratação de João Ananias. De acordo com a diretoria do clube o jogador chega apto a entrar em campo, já que neste ano jogou em dez, das 13 partidas disputadas pelo Santa Cruz. Ele não poderá jogar pela Copa do Brasil, pois já esteve em campo na competição pelo pernambucano.

Segundo a assessoria de imprensa do Cuiabá, o volante tem 90 partidas pela Série B, atuando pelo Santa Cruz e também pelo Náutico, clube em que foi revelado.

Em 2015, atuando pelo Náutico, Ananias foi o maior “ladrão de bolas” da Série B. O atleta tem mais de 150 jogos pelo alvirrubro em sete anos de profissional pelo clube.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE