segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá anuncia contratação de atacante ex-Coritiba e volante ex-Bragantino

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O atacante Osman (foto), de 28 anos, e o volante Uilian Correia, de 30, são os dois novos reforços do Cuiabá para a temporada 2021. Osman estava no Coritiba, na disputa do Brasileirão, e fará a segunda passagem do atleta pelo futebol mato-grossense, já que em 2015 defendeu o Luverdense na Série B do Brasileiro.

O jogador foi formado nas categorias de base do Santos, passou por alguns clubes do interior de São Paulo, mas ganhou destaque nos últimos anos, principalmente após as passagens por Chapecoense e Red Bull Bragantino. Osman já está integrado ao elenco do Dourado, passou pelos exames de rotina e assinou contrato até o final do ano. O contrato do atleta já foi enviado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e seu nome deve ser regularizado nos próximos dias, para que possa fazer a sua estreia pelo Auriverde.

Já o volante Uilian estava no Red Bull Bragantino, já desembarcou na capital mato-grossense, realizou exames médicos e físicos e assinou contrato com o Dourado até o final do ano 2021. Uillian já teve uma breve passagem pelo Cuiabá, em 2010, no início de sua carreira. 

Na base, o volante passou pelo Athletico-PR, antes de rodar por clubes como Pelotas, os portugueses Paços de Ferreira e Feirense, além de Ceará, Cruzeiro, Vitória, Coritiba e Red Bull Bragantino, onde esteve nos dois últimos anos, conquistando o acesso à Série A do Brasileiro. Pelo Massa Bruta, Uillian realizou 67 jogos, com três gols marcados.

A documentação de Uillian também já foi enviada à CBF e é aguardada a publicação no Boletim Informativo Diário (BID) autorizando o atleta a estrear.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE