Esportes

Cuiabá agenda amistoso contra o Dom Bosco em preparação para o Estadual

Para fechar os últimos ajustes antes da estreia no Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá marcou um amistoso contra o Dom Bosco, para o próximo sábado, no Centro de Treinamentos das categorias de base. A atividade será com portões fechados, sem a presença de público e imprensa.

O duelo de preparação para estreia no Estadual, marcado para o dia 22 deste mês, diante do Ação, na Arena Pantanal, servirá para o auxiliar fixo Luís Fernando Iubel avaliar o plantel na escolha do time titular para disputa.

Com uma semana de treinos realizados, o Dourado teve atividades nos dois períodos, com os atletas ficando no CT para refeições e descanso entre os dois turnos. Devido ao pouco tempo de preparação, no terceiro dia já houve trabalho com bola.

Após permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá terá um ano agitado, com participação em cinco competições. Na próxima segunda-feira, o time Auriverde irá conhecer o seu adversário na primeira fase da Copa do Brasil.

Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense e Sorriso irão realizar um amistoso no próximo sábado, em Lucas do Rio Verde.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)