sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá acerta renovação com zagueiro e rescinde contrato com goleiro

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá acertou a renovação do contrato com o zagueiro Marllon. O atleta de 29 anos fica por mais uma temporada, após ativação de uma cláusula no contrato, que caso o Dourado permanecesse na primeira divisão, o vínculo com o defensor pudesse ser prolongado até o fim da próxima temporada.

Marllon chegou no Cuiabá no início deste ano, e entrou em campo em 39 oportunidades, sendo 35 de titular da equipe Auriverde. Na sua passagem até o momento pelo Dourado, o atleta acumula o título do Campeonato Mato-grossense.

Até agora, foram três gols marcados na temporada, sendo dois deles de grande importância para o time mato-grossense. O primeiro foi pela final do estadual, quando balançou as redes diante do Operário de Várzea Grande, e o segundo gol decisivo, não menos importante, contra o Santos pela última rodada do Brasileirão, em duelo que terminou empatado e garantiu o Dourado na elite da competição.

Ainda ontem, foi confirmado a saída do goleiro Rafael Bretas, que teve sua rescisão publicada no Boletim Informativo Diário (BID). O arqueiro era a quarta opção para o gol do Dourado. Não foi confirmado o time que o jovem atleta se acertou.

Com o fim da temporada, o Cuiabá iniciou o processo de reformulação no elenco. No site do clube, foi retirado a aba do ‘elenco’, enquanto a direção vem trabalhando na montagem do elenco e até que a situação com esses jogadores sejam definida.

Esta manhã, conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá Esporte Clube dispensou o  técnico Jorginho. Agora, a diretoria do Dourado deve começar a trabalhar para definir o novo treinador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE