terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Cruzeiro vence e está nas oitavas da Libertadores

PUBLICIDADE

Com uma vitória por 2 a 0 sobre o Universitario de Sucre (BOL), na noite desta terça-feira, no Mineirão, e a consequente classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Cruzeiro espantou o princípio de incêndio instaurado na Toca da Raposa 2 devido à eliminação para o arquirrival Atlético-MG no Campeonato Mineiro.

Willian e Léo foram os responsáveis por construir o triunfo do bicampeão brasileiro sobre o time da Bolívia. O atacante foi o primeiro a marcar, ainda na etapa inicial. O zagueiro, por sua vez, balançou a rede no período complementar.

Com o resultado, o time comandado por Marcelo Oliveira chegou a 11 pontos e assegurou a primeira colocação do grupo 3. Nas oitavas de final, portanto, a equipe terá a possibilidade de disputar o jogo de volta na condição de mandante.

No outro jogo da chave, o Mineros de Guayana (VEN) venceu o Huracán (ARG), por 3 a 0, em Puerto Ordaz, na Venezuela. Devido a este resultado, o Cruzeiro não tinha necessidade de vencer o time boliviano para chegar à fase seguinte.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE