quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Cruzeiro sofre, mas vence o Villa Nova com gol contra nos minutos finais

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Bruno Haddad/assessoria/arquivo)

Com sofrimento até os minutos finais, o Cruzeiro venceu o Villa Nova em casa por 1 a 0 na noite desta terça-feira. Para sair com os três pontos, a equipe de Adilson Batista contou com a boa atuação de jovens atletas e, principalmente, um gol contra de Wellington.

Em um primeiro tempo com muitas faltas, o jogo foi amarrado e ambas as equipes tiveram dificuldades para criar chances de gol. O Cruzeiro mantinha a posse de bola e ocupava o campo de ataque, mas, ainda assim, incomodou pouco o goleiro Ricardo Vilar.

A segunda etapa começou diante de uma forte chuva, que dificultava a troca de passes. No entanto, a Raposa conseguiu ser mais efetiva no ataque e criou boas chances. A principal ocorreu aos 27 minutos, quando Maurício recebeu um cruzamento com liberdade, cabeceou, mas o goleiro visitante fez a defesa.

Quando o jogo parecia caminhar para um empate, aparece o garoto Marco Antônio, que em sua primeira partida pelo profissional, fez um cruzamento para dentro da área que o meia Wellington, aos 37 minutos, acabou mandando para o próprio patrimônio.

Os minutos finais de jogo serviram apenas para que o Cruzeiro administrasse a vitória por 1 a 0, que deixa a equipe com os mesmos seis pontos do líder Atlético-MG.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE