quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Cruzeiro perde para o Tombense e chega ao terceiro jogo sem vitória no Mineiro

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria/arquivo)

Nesta quinta-feira, o Cruzeiro foi derrotado pelo Tombense por 2 a 0, em partida atrasada da segunda rodada do Campeonato Mineiro, disputada no Almeidão. Com o revés, a Raposa chegou ao terceiro jogo sem vencer no estadual. Os gols da partida foram marcados por Rubens e Cássio Ortega.

O resultado negativo deixou o Cruzeiro estacionado com 11 pontos, na quinta colocação. A Raposa volta a campo no dia 1 de março, para enfrentar o Uberlândia, no Mineirão. Enquanto isso, o Tombense assume a liderança do Mineiro, com 14 pontos.

O Tombense foi amplamente superior ao Cruzeiro na primeira etapa. Os mandantes levaram perigo em finalização de Ibson defendida por Fábio e, logo em seguida, em cabeceio de Matheus Lopes que exigiu intervenção do goleiro da Raposa.

Aos 34 minutos, o Tombense conseguiu abrir o placar. Ibson bateu escanteio pela direita e Rubens, sozinho no meio da área, não teve grandes obstáculos para testar e colocar os mandantes na frente.

O Cruzeiro voltou melhor na segunda etapa, porém não conseguiu ser efetivo. Primeiro, Everton Felipe levou perigo ao arriscar chute de fora da área. Na sequência, Maurício recebeu cruzamento preciso e, sozinho, cabeceou nas mãos de Felipe Garcia.

Mesmo pressionado, o Tombense não ficou apenas se defendendo e chegou ao seu segundo gol na partida. Depois de bate e rebate dentro da área, Gabriel Lima ajeitou para Cássio Ortega, que dominou no peito e bateu cruzado para ampliar.

Aos 28 minutos, Admílton cometeu falta em Maurício, que sairia na cara do goleiro, e foi expulso. Mesmo com um jogador a mais em campo, o Cruzeiro não conseguiu se impor e a partida terminou com o placar inalterado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...
PUBLICIDADE