sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Cruzeiro pega o Brasiliense hoje pelo Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Ainda com chances de obter vaga na Taça Libertadores, o Cruzeiro enfrenta o Brasiliense, neste domingo, às 18:00h, no Mineirão, no encerramento da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na luta para fugir do rebaixamento à Série B, a equipe do Distrito Federal precisa da vitória em Belo Horizonte. O Brasiliense é o vice-lanterna da competição, com 38 pontos.

O volante cruzeirense Maldonado acredita que o time mineiro ainda tem um objetivo na competição. “Não vencemos o campeonato, mas poderemos terminar o ano com uma coisa boa, que é a Libertadores. O Brasiliense é o primeiro passo para termos sucesso e precisamos vencer”, disse.

A única dúvida do técnico Paulo César Gusmão está no meio-campo. O treinador não sabe se poderá contar com Fábio Santos, que se recupera de contusão (Martinez é o substituto imediato).

No Brasiliense, o técnico Márcio Bittencourt deve manter a equipe titular que empatou com o Curitiba na última rodada, no Distrito Federal.

O treinador poderá contar com o goleiro Eduardo, que se recuperou de contusão na coxa esquerda. Iranildo também foi liberado pelos médicos do clube e entra em campo contra o Cruzeiro.

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Marcelo Batatais, Irineu e Wagner; Maldonado, Martinez (Fábio Santos), Adriano e Kelly; Diego e Alecsandro.

Brasiliense
Eduardo; Dida, Jairo, André Turatto e Márcio Careca; Deda, Vampeta, Pituca e Iranildo; Marcelinho Carioca e Igor.

Juiz: Wilson de Souza Mendonça (PE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE