quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Corrida noturna em Lucas do Rio Verde confirmada para outubro

PUBLICIDADE
Só Notícias

A corrida e caminhada noturna Outubro Rosa está marcada para o dia 27 de outubro, às 19h30, com percurso de 5 quilômetros. A largada e chegada serão na rotatória da prefeitura. As inscrições vão até o próximo dia 15 ou até o limite de 320 participantes. O valor da inscrição será R$ 30 com dará direito ao kit do atleta composto por uma camiseta, número de peito e chip para cronometragem. A retirada do chip será no dia da corrida.

Os organizadores definiram as categorias geral masculino e feminino: 15 anos ou mais; “A” de 15 a 39 anos,  “B” de 40 a 49 anos; “C” de 50 a 59 anos e “D” 60 anos ou mais.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, os participantes da caminhada não precisam se inscrever mas para a corrida sim. “Este já é um evento tradicional no município e busca através do esporte conscientizar sobre a importância da prevenção e cuidado com a saúde da mulher”.

Os três primeiros colocados em cada categoria receberão premiação em troféu e dinheiro. A prefeitura, através da secretaria, promove o evento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE