sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Corinthians vence Cruzeiro por 4 a 3 e fica perto da liderança

PUBLICIDADE

Eram jogados 15 minutos do segundo tempo, e o placar do Pacaembu apontava 2 a 1 para o Cruzeiro. Preocupado, Márcio Bittencourt já preparava uma substituição no Corinthians, quando Rosinei, em um verdadeiro gol ‘espírita’, encobriu Fábio com um toque de cabeça e empatou o jogo. Dois minutos depois, mais uma vez no lugar certo na hora certa, o camisa oito marcou novamente, e colocou o Timão na frente no placar.

Nos vestiários, o vice-artilheiro alvinegro no Brasileirão, com quatro gols, um a menos do que Tevez, comentou o lance de seu primeiro gol, e garantiu que não sabia se o técnico Márcio Bittencourt tinha a intenção de tirá-lo da partida para melhorar o desempenho da equipe. ‘Coloquei a cabeça na bola e fiquei olhando. Não era pra fazer o gol, mas graças a Deus ela entrou. Não sei se o Márcio iria me tirar, mas às vezes você tem que contar com a sorte. Infelizmente para o goleiro ele estava adiantado’, comemorou, lembrando do inusitado lance.

Rosinei, que vem substituindo Carlos Alberto em campo e no coração da Fiel, não quis falar como titular absoluto, mas deixou o Pacaembu com a sensação do dever cumprido. ‘Você sabe que vai entrar em cmapo e todo mundo estará correndo e lutando. Isso facilita. Estamos tendo uma reação boa nas partidas e isso está sendo muito importante para o time’, analisou.

O técnico Márcio Bittencourt também negou que estivesse preparando Dinelson para substituir Rosinei, até então apagado na partida, e argumentou que o sacado seria um dos volantes, Marcelo Mattos ou Rosinei. ‘Não ia tirar o Rosinei, pois estava perdendo o jogo e iria para cima do Cruzeiro. Pretendia tirar um dos volantes, mas logo depois conseguimos a virada’, lembrou. ‘Era um jogo difícil, e se mudasse errado, poderia sofrer no final’, completou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE