quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Corinthians vence clássico com Palmeiras no Paulistão: 2 a 0

PUBLICIDADE

O Corinthians venceu o clássico com o Palmeiras por 2 a 0, neste domingo, no estádio do Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, e escapou de um fiasco histórico.
Jamais o time do Parque São Jorge acabou uma edição do Estadual sem obter pelo menos um ponto nos clássicos contra São Paulo, Santos e Palmeiras. Neste ano, a equipe milionária já fora derrotada pelas primeira e segunda equipes.

Com o resultado, o time comandado pelo argentino Daniel Passarella assumiu a terceira colocação do Campeonato Paulista, após 13 rodadas disputadas.

Apesar de ter o mesmo número de pontos que o Mogi Mirim, 25, a equipe da capital tem melhor saldo de gols. Já o Palmeiras segue com 17.

Os gols foram marcados por dois dos “galáticos” do elenco do Corinthians. O meia Roger abriu o placar aos 9min do primeiro tempo em cobrança de falta, enquanto Carlos Alberto, de pênalti, ampliou aos 42min da etapa final.

O atacante argentino Tevez também balançou a rede, aos 10min do segundo tempo, mas ajeitou a bola com a mão no lance. O juiz, corretamente, anulou o gol.

No último minuto do jogo, o clima esquentou quando os jogadores das duas equipes trocaram empurrões. Como resultado da confusão, Gustavo Nery e Glauber foram expulsos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE