PUBLICIDADE

Gilsimar se licencia da câmara e Gilson de Oliveira assume mandato em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (Foto: Assessoria/arquivo)

O vereador Gilsimar Silva (MDB) confirmou, ontem, licença de 31 dias da Câmara Municipal de Sinop. Quem assume no seu lugar é o segundo suplente do partido, Gilson de Oliveira.  

O vereador alegou que a licença é para cuidar de questões de saúde e cumprir o compromisso de fazer rodízio com os suplentes. Esta é a segunda vez que ele abre espaço no legislativo. Em 2025, Vera do Jequitibás assumiu a vaga de Gilsimar.  

“Eu sempre vou fazer isso aqui porque eu não fui eleito somente com os meus votos, eu dependi do voto do Gilson, do Ratinho, enfim, de toda a chapa do MDB”, disse o parlamentar.  

Gilson de Oliveira já foi vereador em outras oportunidades, sendo na legislatura 2005/2008 e 2009/2012. Já entre 2017/2020, foi vice-prefeito de Sinop. Gilson tentou vaga no legislativo nas duas últimas eleições municipais, em 2020 e 2024, ficando na suplência. No último pleito, somou 986 votos.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE