quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Corinthians goleia União São João pelo Paulistão

PUBLICIDADE

Os primeiros 45 minutos do Timão contra o União São João neste sábado, em Mogi Mirim, foram de gala. Com tabelas envolventes, toques rápidos e jogadas de efeito, a equipe do Parque São Jorge jogou como jamais fez sob o comando do ex-técnico Tite, encheu os olhos de Daniel Passarella e goleou o União São João sem a menor dificuldade.

Além do lateral Coelho, decisivo para a construção do placar (marcou dois gols e fez a jogada de outro), mereceu destaque a atuação do ‘quarteto fantástico’ alvinegro, formado por Roger, Carlos Alberto, Gil e Tevez. Insinuantes e objetivos, os superstars deixaram os egos de lado e trataram de jogar bola, para delírio da Fiel.

Roger, com um lindo gol, e Carlitos Tevez, com dois, tiveram a companhia perfeita de Gil e Carlos Alberto, que, apesar de não terem balançado as redes, deram assistências e completaram de maneira mágica a atuação dos artilheiros da tarde. Nos vestiáriso, o carioca Roger comemorou a atuação corintiana e o seu primeiro gol com o manto sagrado, e previu mais shows na temporada alvinegra.

‘É muito bom receber elogios, mas esse foi apenas o nosso primeiro jogo, Ainda temos muito a evoluir’, apostou, dando em seguida uma explicação para tão acentuada melhora no futebol da equipe do Parque São Jorge. ‘Tivemos uma semana cheia para trabalhar e nos entrosar, e essa partida também serviu para isso’, apontou.

Carlos Alberto, que deixou as desavenças com Carlitos Tevez de lado pelo bem do Alvinegro, exaltou a qualidade dos jogadores do ‘quarteto fantástico’, mas não se esqueceu de dar importância à presença de Daniel Passarella nas sociais do Wilson Fernandes de Barros. ‘A presença deles nos ajudou muito, ms o que foi feito dentro de campo partiu de cada jogador’.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE