quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Corinthians faz testes contra a Portuguesa para definir elenco

PUBLICIDADE

O torcedor que for ao Pacaembu nesta tarde para ver o Corinthians enfrentar a Portuguesa, às 16h, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista, verá um time diferente daquele que goleou o Cianorte por 5 a 1.

Sem ambições na competição, o técnico Daniel Passarella decidiu usar a partida para testar jogadores. Oito titulares não estarão em campo –Edson, Betão, Sebá, Gustavo Nery, Marcelo Mattos, Roger, Tevez e Gil.

Desta forma, o jogo poderá valer a permanência no clube para jogadores como Bruno Octávio, Marquinhos e Fininho, que terão nova chance.

“Vamos analisar e ver quem deve ser emprestado'”, disse o técnico. “Por isso falei para meus jogadores. Não sei se enfrentaremos o Manchester United ou Bayern de Munique. Eu quero ganhar com esse time”, continuou.

Se para o Corinthians a partida não vale muito, para a Portuguesa pode valer a permanência na elite do Estadual. A Portuguesa é a 13ª, com 20 pontos. Se vencer, praticamente se salva.

A principal esperança do time é o atacante Washington, que volta ao time após cumprir suspensão.

“Meu objetivo é ajudar a Portuguesa a se salvar e disputar uma boa Série B. Queremos voltar à primeira divisão do Brasileiro, e confio muito no trabalho que está sendo feito aqui'”, afirmou o jogador, que pode ir para o Palmeiras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE