O técnico Paulo César Carpegiani revelou nesta terça-feira os três primeiros jogadores que não trabalharão com o elenco principal do Corinthians no Campeonato Brasileiro . O meia Fabrício e os atacantes Igor e Allisson deixarão o elenco profissional e voltarão ao time B.
Fabrício disputou apenas dois jogos pelo time principal no ano passado, assim como Allisson, que foi promovido ao time principal depois da saída de Émerson Leão. Já Igor defendeu o Timão em três oportunidades.
De volta ao time de baixo, os três ficarão sob o comando do técnico José Augusto, que treinou interinamente o Corinthians antes da chegada de Carpegiani. Outro que também foi para o time B foi o goleiro Rafael, que vinha treinando com a equipe titular.
Estes jogadores são apenas os primeiros da lista de dispensa do treinador, que deve desligar aproximadamente 15 atletas. Na semana passada, Carpegiani anunciou que pretende trabalhar com apenas 25 jogadores, mas o plantel atual conta com 39 nomes.
O grupo deve ser definido até a próxima segunda-feira, quando os jogadores viajarão ao interior do Estado para se prepararem para a estréia no Brasileiro, no próximo dia 13, contra o Juventude, no estádio do Morumbi.