Último colocado da Copa Governador com apenas um ponto conquistado, o Tangará espera começar sua reação na competição esta tarde, quando recebe, às 16h, a visita do Araguaia, vice-líder e que vem fazendo uma brilhante campanha.
Para iniciar a reação, o técnico Mauro Veras disse que a equipe tem de saber aproveitar as oportunidades de gols criadas durante o jogo e convertê-las. “Não encontro explicações para o que vem acontecendo com a equipe do Tangará em campo”, argumenta. Ele lembra que nos quatro jogos que sua equipe disputou o melhor resultado foi o empate em dois gols com o REC, na última quinta-feira. “O time tem se apresentado bem, mas vem pecando nas finalizações”, explicou.
O empate em Rondonópolis deu uma injeção de ânimo em toda comissão técnica, que espera para a tarde de hoje ver o time mais vibrante e explorando as falhas de marcação do rival.
No Araguaia, o técnico Pedro Mendes vai mandar a força máxima em busca da vitória. Vice-líder com 10 pontos, ao lado de Barra do Garças e Vila Aurora, o time quer a vitória para permanecer nas primeiras posições.
Pedro Mendes diz que não fará mudança na equipe para o jogo desta tarde. Segundo ele, o time está bem, mostrando um bom futebol e mesmo jogando fora de seus domínios vai continuar mantendo o esquema ofensivo. Gaúcho, artilheiro do time com três gols, também mostra confiança no poder ofensivo da equipe e garante vai a campo para vencer. “Não tem esta de jogar retrancado. Queremos o título. Portanto, vamos procurar jogar nos erros do Tangará”, anuncia.