sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Copa Governador: Nilinho faz mistério e não antecipa escalação do Sorriso

PUBLICIDADE

Já com dois desfalques para o jogo de estréia contra o Sinop neste sábado, o técnico do Sorriso Futebol Clube disse, agora há pouco, ao Só Notícias, que não revelará a escalação de seu time para a partida. O Sorriso perdeu dois de seus principais jogadores para estréia, são eles, o meia-atacante Rubinho, ex-luverdense, e o centro-avante Clebinho, que se contundiram durante coletivos esta semana. “Já não vou contar com estas duas peças importantes, então prefiro guardar segredo sobre a escalação para não facilitar ainda mais para o Sinop”, disse Nilinho.

Rubinho era considerado pelo treinador como o principal jogador do Sorriso. “Era o homem do meio, inteligente, que fazia a ligação do meio de campo com o ataque. Um jogador experiente que decide”, disse. “Agora, vou escalar com garoto prata da casa, que não tem experiência e com certeza vai sentir o peso de um clássico, ainda mais na estréia”, lamentou.

Do outro lado o técnico do Sinop, Vanderlei Destefani, não faz segredo algum sobre a escalação de seu time, definida ontem durante coletivo realizado na Associação dos Servidores Públicos de Sinop. Ele antecipou ao Só Notícias que os titulares são o goleiro André, que chegou ontem em Sinop, na lateral e zaga Adelson, Anderson Luizinho e Igor; meio campo Giliard e Valter, Joelson e Ananias; no ataque vão jogar Paraguaio e Romero.

Vanderlei ainda tinha algumas dúvidas antes do treino de hoje para definir a equipe da estréia, principalmente na lateral direita. Adelson tinha caído de rendimento, treinou bem hoje de manhã e sai como titular. Na lateral esquerda, Vanderlei definiu Igor, que ganhou a vaga de Rodrigo.

O jogo entre o Sorriso e Sinop, que marca a abertura da Copa Governador, está marcado para às 19:00hs no estádio Egídio Preima, em Sorriso. O ingresso terá valor de R$ 5 e a diretoria do Sorriso espera casa cheia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...
PUBLICIDADE