Esportes

Copa Arena Cross: Joaninha-revelado em Sinop- estréia hoje em SP

Revelado em Sinop e Santa Carmem há alguns anos, o piloto Gilmar Flores, Joaninha estréia hoje em mais uma importante competição, o Campeonato Nacional de Arena Cross. A 1º etapa é hoje em Bertioga-SP. Joaninha vai participar da categoria 65cc (Free Style), ao lado de outras feras como, Giancarlo Bergamini, Gianpaulo Bergamini e Cyro Oliveira. Joaninha é considerado hoje a grande sensação desta nodalidade e da equipe Jorge Negretti que disputará a categoria 250cc.

A maior mudança na temporada 2005 da Copa Arena Cross será sem dúvida a alteração no horário das disputas. As provas agora acontecem nas noites de sábado. A expectativa por parte da organização é grande.

Na prova noturna, os referenciais são diferentes e uma boa iluminação da pista é essencial para se tirar o máximo em termos de desempenho. Os contornos da pista assumem formas e profundidades diferente, mas, uma prova noturna não tem grandes segredos e exige o mesmo preparo físico, e a mesma concentração das etapas diurnas, com a vantagem de tempo fresco, e aumento de resistência.

A competição será disputada nas categorias: 50cc – 65cc – Força Livre – 250cc Pró (apenas para pilotos convidados).

Hoje
Programação:
Treinos livres 12h00
Treinos Cronometrados 15h00
Provas 19h00